Aconteceu, virou noticia! Três homicídios são registrados na noite deste sábado em Vitória da Conquista

74bf50b6-00ec-4e2a-9edc-5a2182af51daApós 11 dias e nenhum registro de homicídio, a violência volta assustar moradores da cidade de Vitória da Conquista. Só na noite deste sábado (15), três homicídios foram registrados.

O primeiro fato ocorreu no bairro Vila Serrana 3, onde um jovem identificado como Cleiton Gomes de 20 anos  foi executado com vários tiros na cabeça. No intervalo de apenas 4 horas, mais duas execuções ocorreram na cidade. Na rua Itambé, no bairro Alegria, um adolescente identificado como Lucas Mendes de 16 anos foi alvejado com vários tiros. Lucas já tinha antecedentes criminais.

Lucas Mendes de 16 anos
Lucas Mendes de 16 anos

No mesmo horário, a Policia foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, na rua Bruno Bacelar  no bairro Alto Maron, onde outro homem identificado como Anderson Moreira Silva, vulgo “Neguinho Real” de 27 anos teve sua casa invadida por dois indivíduos que chegaram em um veiculo de cor preta, e executou a vitima a tiros.

and
Anderson Moreira Silva de 27 anos

A suspeita da Policia, que esses crimes tem relação com o indulto do saldão da Páscoa, já que 72 internos saíram neste feriado.

and
Anderson de 27 anos foi morto em sua residência

6 homicídios registrados no mês de abril, e  48 no ano em Vitória da Conquista.

Advertisement