Resposta rápida: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de assassinar jovem de 14 anos no último domingo.

Uma GUARNIÇÃO do PETO da 78CIPM, está neste momento no DISEP VCA, procedendo a apresentação do adolescente Juan Vera, suspeito do homicidio ocorrido em em data 17mar19 na rua circular 5 n,45, bairro Miiro Cairo, tendo como vítima Helen Gonçalves Ferreira, 14 anos.A Equipe do Soint fez diligências no intuito de averiguar a autoria e motivação desse crime que gerou repercussão na cidade de Vitória da Conquista.
Após operações de campo, foi levantado que um dos autores é  menor e já tem várias passagens policiais por tráfico, roubo e homicídio.
Ele  teria cometido esse crime a mando do atual gerente do tráfico no bairro Miro Cairo,que  teria mandado matar uma  irmã de Helen por dívidas de drogas.
No momento do crime o menor  passou em frente a casa onde estava o seu alvo que era a irmã da vítima juntamente com a mesma, quando retornou, estava usando uma máscara de palhaço não encontrando mais o suposto alvo , executando a irmã Helen.
A guarnição manteve contato com a família da vítima e os mesmos foram ao Disep reconhecendo o adolescente, como autor dos disparos!
O autor está sendo neste momento flagranteado.

Advertisement