Acusado de morte do policial sofre acidente na BR-101 e é preso com drogas em Teixeira de Freitas

550x110_casadooleo201604

assassino de policial teixeira de freitas

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 06 de Abril, policiais da CIPE/MA realizavam rondas pela Avenida das Nações, quando avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, azul, placa policial JOB 4482 licenciada em Itamarajú/BA, e que transportava uma bolsa preta. Como o mesmo estava a uma certa distância, os militares usaram de inteligência e montaram um cerco ao suspeito, que bastante nervoso seguia pela BR 101, onde buscando fugir perdeu o controle da motocicleta e acabou causando um acidente, onde colidiu fortemente com um caminhão. Após o acidente populares acionaram o SAMU, momento em que os militares tomaram conhecimento do acidente e foram até o local. No local os militares tiveram a surpresa, ao identificar o motoqueiro, que havia se tornado vítima.

Trata-se de Maurilan Mendes da Costa, 27 anos de idade, que residia na Rua Stelita Reis no Bairro Stella Reis em Eunapólis/BA. Maurilan é apontado como um dos autores da tentativa de assalto em uma agência dos Correios de São José da Vitória, onde 03 criminosos mataram covardemente o policial militar Denisson Rodrigues Sampaio, sendo que um dos criminoso ainda pisoteou a cabeça do militar. Após o crime os criminosos fugiram em um veículo Fiat/Palio Adventure, placa policial JLE 1136, mas a placa ao ser consultada foi certificado que era de outro veículo.

assassino de policial teixeira de freitas 2

O Maurilan recebeu atendimento médico no local, e não queria deixar os socorristas retirar a sua mochila, o que alertou ainda mais os militares, que ao se apossarem da mochila, certificou que no seu interior possuía meio tablete pesando aproximadamente meio quilo de maconha. A droga foi apreendida e Maurilan foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a procedimentos médicos, devidos os ferimentos causados no acidente. Após receber alta o acusado foi conduzido a sede da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista Dra Maria Luíza.

Nossa equipe teve acesso ao último mandado de prisão em desfavor de Maurilan, expedido no dia 25 de Maio de 2015 de número 0301371-65.2015.8.05.0201.0001 pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, sendo um mandado de prisão preventiva com validade até 20/06/1988. Com a prisão de Maurilan e a morte de Marvison Paulo Gomes, o Marvinho, fica foragido apenas o terceiro suspeito de pronome William. A delegada irá ouvir os militares, e já na madrugada irá ouvir Maurilan, que segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Advertisement