Dono da Viação Vitória é acusado de agredir fisicamente motorista da Viação Cidade Verde

terminalO sócio-diretor da Viação Vitória, Waldir Mansur, está sendo acusado de agredir fisicamente um funcionário da Viação Cidade Verde. O caso chegou ao conhecimento da imprensa local após o registro da ocorrência policial no Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista.

A vítima foi um motorista instrutor da Cidade Verde, que preferiu não ser identificado. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, ele informou que estava trabalhando quando foi surpreendido pelo agressor no terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas. “Eu estava conversando com outras pessoas quando o Sr. Waldir chegou ao local procurando por mim. Ao me identificar, fui surpreendido com um soco no peito. Insatisfeito, o agressor me provocou ainda mais esperando por minha reação”, informou a vítima. Segundo a vítima, ele não reagiu às provocações e preferiu registrar a agressão física na delegacia do município.

O Blog entrou em contato com representantes da Viação Vitória para saber quais foram os motivos da agressão, provocada por um dos donos da empresa. Mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta

A nossa equipe entrou em contato também com o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região (Sintravc) para tratar do assunto, uma vez que o motorista agredido é filiado à entidade. Em nota, o Sitravc informou que, “as medidas cabíveis, sobre a suposta agressão sofrida pelo funcionário da Viação Cidade Verde, devem ser tomadas pelas partes envolvidas”. A nota diz ainda que “o nosso setor jurídico não foi procurado formalmente pela vítima para orientá-la sobre como deveria proceder, caso tivesse interesse em tomar medidas judiciais. Desse modo, qualquer outra providência não nos cabe decidir”.

A Viação Cidade Verde repudiou o ato do sócio-diretor da Viação Vitória e afirmou, em nota divulgada à imprensa, que “o descompasso entre as duas empresas, que já é visível na prestação de serviços, parece estar entrando agora na relação entre integrantes das duas empresas”. A nota também informa que “a Viação Cidade Verde sempre prezou pelo respeito aos cidadãos, pelo bom atendimento e pela oferta de um serviço de qualidade e excelência à toda população. Registramos nossa indignação e repúdio ao ato do Sócio-diretor da Viação Vitória ao passo que encaminhamos as medidas judiciais cabíveis”. diz nota.

 

Fonte: Blog da Gente

Advertisement