CENACCC promove em Vitória da Conquista curso de ‘Operador de Maquinas Pesadas’

noticia-5797c0338630cMesmo com o tímido momento da economia nacional, a terceira maior cidade da Bahia não para e, todas as áreas profissionais tem sempre um qualificador para aprimoramento de conhecimento ou novas aprendizagens voltadas às oportunidades do mercado.

Esta semana, teremos início ao curso de ‘Operador de Maquinas Pesadas’ promovido pelo CENACCC(Centro Nacional de Cursos da Construção Civil). Um conhecimento ideal para quem quer se qualificar, estando apto aos mecânicos dinamizadores de resultados. O curso também é uma enorme oportunidade para empresas que visam à otimização dos procedimentos em logística com ganho de tempo e organização de armazenagem. Pessoas que estão fora do mercado de trabalho ou que buscam um up grade na carreira tem-se uma chance primorosa de qualificação individual. Segundo Leonardo Schifino, engenheiro responsável pela didática do curso, o aprendizado tem carga horária total de 30h, sendo 12 horas de aulas teóricas e 18h de praticas.
O curso tem seu inicio nesta quarta-feira(27). Os participantes inscritos não precisam ter CNH(Carteira Nacional de habilitação). As aulas teóricas serão ministradas quarta, quinta e sexta-feira, das 19h as 22h, com aulas praticas no final de semana, onde os alunos executam o manuseio direto das maquinas com acompanhamento técnico.

Fonte: Elite Noticias

 

Advertisement