Trânsito na Juracy Magalhães será modificado nestas quinta e sexta; confira os desvios

Imagens: Secom | PMVC
Imagens: Secom | PMVC

Nessa quinta-feira, 11, a equipe da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) vai começar uma obra de drenagem, do Corredor Perimetral, em um trecho da Avenida Juracy Magalhães.

Para isso, o tráfego será modificado. Os motoristas que estiverem transitando pela Juracy, no sentido Centro da cidade, deverão pegar um desvio na 5ª avenida, em seguida passar pela Avenida Laura Nunes e entrar na Rua G do loteamento Porto Seguro para retornar para a Avenida Juracy Magalhães.

Intervenções acontecem por obra de drenagem do Corredor Perimetral.
Intervenções acontecem por obra de drenagem do Corredor Perimetral.

Na sexta, 12, as obras serão realizadas no outro sentido da Avenida Juracy Magalhães. O desvio será realizado após a casa de eventos ‘Mediterrâneo’. Os motoristas deverão pegar um desvio seguindo a Rua T, depois a B e N, no bairro Morada dos Pássaros. As intervenções serão realizadas durante o dia.

O Corredor Perimetral oferecerá aos moradores uma nova opção de deslocamento, sem que eles precisem passar pela região central da cidade. Além disso, a obra também proporcionará uma integração entre bairros populosos e que atualmente já apresentam autonomia econômica em relação ao centro da cidade.

 

Fonte: Blog Transitar

Advertisement