Bandidos invadem salão de beleza no bairro Brasil e faz uma limpa em funcionários e clientes

Foi sofrido, mas o Brasil bateu a Alemanha nos Pênaltis e conquistou o primeiro Ouro Olímpico do futebol masculino. Com um futebol mais agressivo, a Seleção Brasileira tomou a iniciativa, e aos 26 minutos do primeiro tempo Neymar, sempre ele, abre o placar com uma linda de cobrança de falta. (mais…)
Uma senhora foi assaltada em uma avenida muito bem movimentado na área nobre da Cidade avenida Olivia Flores, o indivíduo tomou o celular da vitima simulando está armado, após informações de um motoqueiro, que a equipe da polícia Civil percebeu a ação e prendeu o elemento em flagrante, identificado como Samuel Brito Viera de 19 anos.
Guarnição da Ronda escolar da 78 CIPM, em abordagem no perímetro do Colégio Edivanda no Bairro Jardim Valéria, onde segundo terceiros afirmavam haver um indivíduo armado em frente à este colégio.
Puxado por carros de som e muitas bandeiras, Fabrício e Mão Branca caminharam pela avenida Integração, uma das mais importantes de Vitória da Conquista, em clima de festa na tarde desta sexta-feira (19). (mais…)