Polícia Civil identifica mãe que abandonou bebê em aterro sanitário em Barra do Choça, diz delegada

img-20160908-wa0033-1A Polícia Civil afirmou ter identificado a mulher que abandonou o corpo de um bebê no aterro sanitário de Barra do Choça, a afirmação é da Delegada de Polícia, Dra Gabriela Garrido ao Blog do Jorge Amorim.

De acordo a delegada, após solicitar da população apoio nas investigações, chegou nesta manhã 08/09, ao Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre a autoria do crime, e após averiguada pela Polícia, foi confirmada levando a autora, a senhora Ana Paula Pereira Teixeira, 33 anos.

img-20160908-wa0043

Em depoimento, Ana Paula afirmou que possui quatro filhos e estava grávida de um homem diferente de seu companheiro. Disse que havia engravidado em São Paulo no mês de janeiro, quando foi trabalhar naquela cidade de um homem que conheceu lá e com o qual não mas manteve contato.

Segundo ela, ao retornar para Barra do Choça em abril, já gestante e seu estado não foi muito bem recebido pelo seu companheiro, mas há aproximadamente quinze dias ele retornou ao lar e coabitavam.

Quanto ao parto, ela disse que no momento estava apenas ela e os filhos – todos menores impúberes – e ao parir, jogou a coberta sobre a criança e após isto, coloco-a em um saco plástico, deixando junto com o lixo comum ao aterro municipal onde o corpo foi localizado por catadores de recicláveis.  A autora será submetida aos exames perícias pertinentes. As informações são da Delegada de Polícia, Drª Gabriela Garrido.

 

Fonte: Blog do Jorge Amorim

Advertisement