MAJOR EDMÁRIO VAI CRIAR PELOTÃO DE “RONDA RURAL” NA 8ª CIPM

1Novo Comandante da 8ª CIPM, o MAJOR EDMÁRIO ARAÚJO já chega em Itapetinga com vários projetos a serem implantados na unidade da 8ª CIPM.

O Major se reuniu com a imprensa nessa semana, e entre outras situações, narrou a sua pretensão de criar na cidade um pelotão específico para atuação na Zona Rural do Município, denominado “RONDA RURAL”. O Major disse entender merecer o produtor Rural uma atenção mais presente por parte da Policia Militar, com os fins de coibir os crimes que ocorrem nessas localidades.

2Edmário narrou ter em Itapetinga uma das zonas mais fortes da pecuária brasileira e que a policia deve-se aproximar ainda mais dessa comunidade e prover as necessidades dos produtores em segurança para bem efetuar o seu serviço:“Estamos atentos aos moradores da Zona Rural e aos produtores dessas áreas. Iremos procurar os meios necessários para nos fazer presentes em todas as pequenas e grandes propriedades de nossa região, proporcionando a todos, indistintamente,  a segurança e paz que todos eles merecem.” Disse o Major, comandante da Cia.

 

Fonte: Itapetinga Agora

Advertisement