Após informações de um individuo que teria praticado um latrocínio na última terça-feira (06), que vitimou o cobrador Igor Reis, várias guarnições da RONDESP SUDOESTE, BCS e PETO 78 se deslocaram até uma casa no conjunto Habitacional Europa Unida, no bairro Nova Cidade. (mais…)
Após divulgação no Blog do Léo Santos, o jovem Daniel que havia desaparecido na tarde de ontem (09), foi localizado na Praça Gerson Sales, no Alto Maron, e se encontra bem. Familiares e amigos agradecem a ajuda e o apoio de todos.
Uma colisão ocorreu no final da tarde de hoje (10) , na Av. Bartolomeu de Gusmão no Bairro Jurema (em frente a ELETEC). (mais…)
Por volta das 16:30 hrs de hoje (10), quando o CICOM (Serviço de Comunicação da Policia Militar), deu alerta geral informando sobre um veiculo modelo Toyota Hilux SW4 que tomado de assalto na Av. Integração, nas proximidades da Compeças. (mais…)
Está desaparecido desde a tarde de ontem (09), o jovem Daniel Novaes Pimentel de 26 anos, o mesmo foi visto por volta das 15:00 hrs de ontem (09) nas proximidades do Bairro Bem Querer. A família Pede para quem tiver qualquer informação que leve até o paradeiro de Daniel, ligue urgente para: (77) 98819-2145
Por volta das 11:30 hrs de hoje (10), um individuo armado invadiu um salão de beleza para cometer um assalto. No estabelecimento citado uma mulher presenciou a cena e saiu correndo, sem prestar a atenção na Av. principal da Vila Serrana II, a mulher foi atropelada por um carro que transitava no local. (mais…)
Após informações de um roubo no bairro Nossa Senhora Aparecida, uma Guarnição da 78, foi até o local para tentar encontrar os indivíduos. (mais…)
Após uma frenagem brusca em um dos redutores de velocidade no posto 2/2, sentido Anagé, o condutor do veículo foi abordado pelos policiais de serviço no posto 2/2. (mais…)