Ao lado de Gilzete, Kaká da Segurança e Sergio Emílio, Rodrigo Moreira inaugura comitê

eef07053-17e3-47ae-8cf3-ae120c620b11Nunca imaginei tamanha emoção“, iniciou o candidato Rodrigo Moreira, avalizado por Gilzete, pai e atual presidente da Câmara Municipal, em sua fala cumprimentando as quase mil pessoas presentes na inauguração do comitê de sua campanha à Câmara Municipal.

60fea96f-e81f-43a2-afb4-781ff3282cd6O evento, na noite desta quinta-feira  (15/09), na patagônia, roubou a cena e movimentou o cenário político de Vitória da Conquista, com autoridades políticas e lideranças comunitárias de vários bairros, que após aclamarem Rodrigo Moreira como futuro vereador, saíram em caminhada, levando uma multidão à ruas do lado Oeste da cidade.

Devolverei todo carinho, consideração e confiança com trabalho, compromisso e seriedade“, discursou o candidato em agradecimento às manifestações recebidas e aos apoios oficiais de Kaká da Segurança e pastor Sérgio Emílio.84a2b5f0-aa28-47b7-beb4-482b26d421d5

Rechaçado pelo PPS, o anfitrião da grande reunião de largada à vitória , Kaká, disse sentir-se à vontade no apoio a Rodrigo e levou sua base para a militância do progressista, ex-coordenador estadual do Detran. “Vamos rumo à vitória em resposta aqueles que questionaram minha candidatura, desabafou emocionado, ao que respondeu-lhe Rodrigo:Estarei na Câmara e as propostas de Kaká estarão entre as prioridades do meu mandato“.

Sergio Emílio, liderança evangélica, também participou da inauguração e fez uso da palavra, confirmando seu posicionamento em apoio a Moreira.

 

Fonte: Acarajé com Pimenta

Advertisement