Ativismo Social: Loja Maçônica e FTC realizam ações sociais em comunidade de Vitória da Conquista

8e93def1-4629-4aa0-9738-44dcc577f727Numa parceria inédita, a Faculdade de Tecnologia e Ciências e a Loja Construtores da Fidelidade promovem hoje (17), na Vila Serrana III, em Vitória da Conquista, uma ação social com a oferta de vários serviços gratuitos à comunidade. O evento será realizado em comemoração a Campanha da Responsabilidade Social, cuja ideia principal é “trabalhar por um futuro melhor é responsabilidade de todos”. Em todo o Brasil, a campanha vem sendo realizada de 12 a 17 de setembro.

whatsapp-image-2016-09-15-at-23-01-27A ação será realizada na quadra poliesportiva do bairro, localizada entre as ruas Um e Dois, as quais também serão utilizadas pelo evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista, responsável por organizar o trânsito no local. Diversos cursos da FTC estarão envolvidos na ação, e dentre os serviços a serem oferecidos estão aulão de ginástica, oficina de avaliação física, pilates, exercícios de alongamento, orientações jurídicas (com encaminhamento para o Núcleo de Práticas Jurídicas da FTC). 609a2e0b-1cb3-497f-9264-54a2797452a1

Terá ainda atividades lúdicas para crianças (pinturas no rosto e em papel) e campanha de valorização à vida, aproveitando a campanha do Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Serão realizadas também sorteio de brindes, oficinas diversas, mostra de Nutrição funcional com alimentos e preparações específicas para situações variadas.

O Dia da Responsabilidade Social na Vila Serrana III terá início às 8h e irá até as 16h. Leve sua família e não deixe de aproveitar os serviços que serão oferecidos.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement