Jovem de 19 anos é presa transportando cocaína

14355767_1285650528126037_8553210592028294294_n-225x300Nessa quarta (21), uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar droga. A prisão aconteceu, por volta das 17 horas, na  BR 116, trecho de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da PRF, a mulher foi flagrada em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo em direção a Mossoró. Ainda de acordo com a PRF, ela foi informada, na cidade de Itaobim, em Minas Gerais sobre a presença da polícia no trecho baiano. Então, a jovem tentou ludibriar a fiscalização, mas acabou sendo descoberta.

Durante a fiscalização, os policiais notaram que a ocupante da poltrona 29 possuía bilhete de passagem de outra linha. Questionada sobre o motivo, ela respondeu que havia se atrasado e perdido o seu ônibus durante a parada na cidade de Itaobim, motivo pelo qual embarcou em outro da mesma empresa com trajeto similar.

Ao fazer a revista, a equipe encontrou, sobre a poltrona 29, uma sacola plástica contendo um tablete de substância similar à cocaína, com peso aproximado de 1kg. Diante dos fatos, a jovem afirmou ser a responsável pela droga e ainda revelou que estava transportando o material em troca de dinheiro.

A jovem recebeu a cocaína na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, e a entregaria no ponto de parada de Vitória da Conquista. O pagamento, porém, só seria efetuado após o retorno a São Paulo, no mesmo local da entrega do pacote. Presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ela foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement