Judoca conquistense agradece Policiais da 77ºCIPM por ter recuperado objetos furtados

14369970_10205864039438575_3901886232984413419_nAntônio Acacio Guimarães, Judoca conquistense, usou as redes sociais para emitir mensagem de agradecimento à policiais da BCS 77ªCIPM após ter bens recuperados.Na manhã desta terça-feira (01) o depoimento de um homem de 49 anos de idade chamou a nossa atenção nas redes sociais. Tudo começou quando  teve sua mochila furtada dentro do seu veículo, no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

O crime aconteceu na noite anterior quando a vítima, que é professor de Judô, percebeu que uma mochila com um notebook e um HD externo havia sido furtada de dentro do seu veículo. A vítima chamou a PM informando o crime: “O HD tem 15 anos da minha vida, não sei o que fazer, aulas de uma vida, todas as minhas provas, tudo que tinha…. absolutamente tudo… estava alí.” Uma hora após o furto uma guarnição da Base Comunitária de Segurança Nova Cidade da 77ªCIPM localizou o autor do crime e conseguiu recuperar o HD. Foi então que a vítima resolveu se manifestar e emitir uma mensagem de agradecimento bastante comovente. Confira:yjj7qfo

Declarações como esta enchem de orgulho toda PMBA e nos fazem refletir o quanto o nosso trabalho é importante e pode mudar a vida das pessoas. Sem dúvidas, o reconhecimento deste senhor trouxe aos militares envolvidos um enorme sentimento de dever cumprido. A 77ªCIPM gostaria de agradecer ao nosso mais novo AMIGO, o senhor Acacio Guimarães pelo depoimento sincero e emocionante. E também parabenizar publicamente os militares envolvidos na ocorrência, Ronaldo Barbosa e Luciano Ramos exemplos de competência e perseverança no cumprimento do serviço policial.

Blog do Marcelo// Nestcom . 77ªCIPM.

 

Advertisement