Herzem divulga os nomes da equipe de transição; confira

herzem-gusmaoO prefeito eleito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão encaminhou nesta terça-feira (8) ofício ao atual prefeito Guilherme Menezes indicando os nomes que vão compor a Comissão de Transição de Mandato. No mesmo documento, Herzem solicita ainda que a comissão seja instalada até o próximo dia 16 de novembro.“Insisto na antecipação da instalação da Equipe de Transição para evitar qualquer tipo de descontinuidade dos serviços essenciais no início do governo. Como tivemos segundo turno, o tempo será curto para os trabalhos”, disse Herzem.

“Da mesma forma que o atual prefeito age democraticamente, respeitando a decisão do povo conquistense e garantindo sua presença na transmissão de cargo, destaco como democrático e benéfico para os conquistenses a antecipação do trabalho da comissão de transição, que evitará qualquer tipo de prejuízo para nossa população. Espero do atual prefeito uma postura compatível com a dimensão e a importância da cidade de Vitória da Conquista, que merece essa atenção e respeito”, concluiu Herzem.

O prefeito eleito Herzem Gusmão ressalta ainda que os membros da equipe não serão remunerados e trabalharão em caráter voluntário.

Formação dos indicados

Ademir Ismerim – Advogado;

Ana Maria Gonçalves Correia Ribeiro – Arquiteta;

Diêgo Gomes Rocha – Advogado;

Esmeraldino Correia Santos – Coronel da PM RR;

Gildásio Dantas do Rosário Junior – Administrador;

Gildásio Oliveira de Carvalho – Ex-Secretário de Saúde de Condeúba;

José Antônio de Jesus Vieira – Engenheiro Civil;

Lucas de Jesus Batista – Administrador;

Marcelo Marques de Góes Guerra – Teólogo;

Marcos Antônio de Miranda Ferreira – Administrador;

Paulo Williams Rocha da Silva – Administrador;

Pedro Eduardo Pinheiro Silva – Advogado Tributarista.

 

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement