Onibus é assaltado em Barra do Choça. Bandido leva R$ 3.1 mil de aposentado

20161118_135032Moradores da localidade Pau Brasil que viajavam em um ônibus, foram assaltados no início da tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, em Barra do Choça. De acordo informações, o assaltante entrou no ônibus como passageiro, e após alguns quilômetros na proximidade do aterro sanitário, com um revólver em punho anunciou o assalto.

20161118_134400
Em choque, moradores aguardam retorno para as suas casas no Pau Brasil

Na ação o bandido, levou uma bolsa com todo o dinheiro do senhor, Arlindo Rodrigues dos Santos, de 73 anos, morador do Pau Brasil. Seu Arlindo tinha acabado de sacar R$ 3,100 mil no Banco. O dinheiro seria para a reforma de sua casa. Além do dinheiro, na bolsa estava todos os seus documentos, cartões de bancos e remédio que levava para o seu irmão doente.

De acordo informações colhidas pelo Blog do Jorge Amorim, o assaltante era um homem moreno, alto e forte, aparentando uns 30 anos de idade. Ele usava uma blusa e um boné verde escuro e estava de bermuda.

Segundo uma passageira, o assaltante estava muito nervoso. Ele tentou atirar duas vezes contra os passageiros, foi Deus que nos ajudou que a arma não funcionou, disse.

Os trinta passageiros que estavam  no ônibus foram a Delegacia de Polícia registrar a ocorrência. Duas viaturas, mais a Guarda  Municipal realizaram buscas nas proximidades, mas infelizmente ninguém foi preso.

Fonte: Blog do Jorge Amorim

Advertisement