Vidente que previu morte de Eduardo Campos disse que um time inteiro de futebol iria morrer num avião

carlinhos1O vidente Carlinhos, de Apucarana (PR), acertou mais uma previsão. Em março deste ano, ele disse que um acidente mataria jogadores de um time de futebol. Nesta madrugada, um avião com 81 pessoas a bordo, entre as quais o time, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes, caiu na Colômbia e 75 pessoas morreram. O avião havia sido fretado na Bolívia, mas antes a Anac vetou a entrada da aeronave em território brasileiro. A Chapecoense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana com o Atlético de Medelin.

A história de Carlinhos

A revelação aconteceu em um programa de televisão. Leia na íntegra o que o vidente disse na ocasião.

“Vou contar uma previsão de primeira mão também. Um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente. A revelação foi divulgada em março deste ano.

Carlinhos ficou conhecido nacionalmente quando previu a morte de um candidato à presidência, no caso, Eduardo Campos, que faleceu em acidente aéreo em agosto de 2014. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do vidente. Em breve mais detalhes.

Assista ao vídeo e confira. (Vídeo: reprodução TV Tarobá)

 

Fonte: BandaB

Advertisement