PRF captura mulher em posse de drogas

thio8-copyMais uma “mula” (pessoa utilizada pelo tráfico para transportar entorpecentes), identificada como Luciana Silva Souza, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista, durante abordagens de rotina a ônibus e veículos no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista.Desta vez a suspeita estava em um ônibus de turismo que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza.  Ao abordarem o ônibus, por volta das 19h30, e durante buscas os PRF’s encontraram na bagagem de uma passageira , de 24 anos, nove quilos de maconha, um quilo de crack e meio quilo de cocaina.

A jovem relatou aos policiais que receberia o valor de R$ 2 mil pelo transporte. Como foi pega, ficará sem o dinheiro e sem liberdade.

Luciana usa tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena por levar droga para o companheiro no presídio no Ceará. A sua prisão comprova a ineficácia do modelo de tornozeleira adotada no Brasil, defendida como meio alternativo de monitorar pessoas que estejam cumprindo prisões domiciliares ou com algum tipo de restrição.

 

Fonte: PRF

Advertisement