Comerciantes da Régis Pacheco bota a boca no trombone e pede socorro a prefeitura

5f27380d-e099-4b65-81c9-b1c4da87d2e5Um leitor do Blog do Léo Santos, e comerciante na Av. Régis Pacheco, pede providências da prefeitura em relação aos transtornos e prejuízos causados em época de chuvas. Leia o apelo:

“Durante mais ou menos  18 anos  que eu trabalho na Régis Pacheco, que  sempre tenho transtorno quando chove, em um determinado pedaço aqui entre a Crescêncio Silveira e o bigode Pedral, que é o lado mais afetado na época de qualquer chuva. Choveu, logo é  preocupação dos Comerciantes daqui.  Solicitamos várias vezes para as  gestões passadas , uma Providência da prefeitura, como bueiros ou com algo parecido para tentar amenizar o sofrimento das lojas na época de chuva, que são alagadas e  invadidas, o pior é a entrada da água pelas portas porque tem  estacionamentos, os carros fica próximo ao meio fio, e a água não tem passagem, com isso alaga as  lojas.
Nós vendedores  ficamos perdendo um tempo imenso na porta solicitando  os motoristas  para tentar não estacionar próximo ao meio fio, deixando os carros mais afastados, muitos desses motoristas  ignora o pedido, sendo grosso e desagradável. E com isso o transtorno aumenta, porque qualquer chuva, não basta ser chuva forte, basta chover que o tormentos começam, perdemos móveis, mostruários, etc, e nunca foi tomado uma  providência. Nesta gestão agora, eu fiz uma solicitação, fiz um Ofício pedindo  Providência,  o fiscal esteve aqui com o engenheiro, mas até o momento não deu nenhuma resposta. E o medo da gente é a chuva no  final de Março e o começo de abril, que chove muito,  e mais uma vez não tivemos nenhuma resposta.”

 

Vídeo mostra uma chuva de alguns meses atrás quando em Vitória da Conquista:

Advertisement