Nova iluminação pública revitaliza Avenida Brumado

2Começou a funcionar neste sábado, 6, 11 novos pontos de iluminação na Av. Brumado, já nas proximidades da saída para o município de Anagé. “Trata-se de uma operação de emergência, a fim de levar iluminação a uma área da avenida onde, antes, predominava a escuridão no período noturno”, explicou o coordenador de Iluminação Pública, Serviços Básicos e Posturas, Ciano Filho. Com a nova iluminação, o trecho ficará mais seguro para pedestres e motoristas que trafegam pela avenida.

“A iluminação das principais saídas da cidade foi uma solicitação do prefeito Herzem Gusmão, logo que assumiu o governo. Já concluímos a iluminação da saída para Itambé e estamos iniciando esse serviço na Avenida Brumado, que será concluído em breve e a instalação de novos pontos irá continuar nos principais acessos”, completou.

O trabalho de instalação das torres, idênticas às instaladas na Av. Integração, foi iniciado há dez dias e, em breve, a Prefeitura irá realizar uma nova intervenção, dessa vez, paisagística, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Recentemente, a coordenação também realizou melhorias na iluminação das feiras livres, instalou novos pontos de luz no Bosque da Paquera e revitalizou a iluminação de canteiros e rotatórias, além do atendimento à zona rural que é realizado por duas equipes exclusivas da Secretaria.

Atendimento – O morador que quiser solicitar o serviço de reposição de lâmpadas pode entrar em contato com a Coordenação Municipal de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente ao setor. A coordenação está localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro, e funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Fonte: PMVC

Advertisement