Locutores de porta de lojas colocam a boca no trombone

Os locutores de porta de lojas de Vitória da Conquista, entrou em contato com a equipe do Blog do Léo Santos para mostrar sua indignação com a prefeitura de Vitória da Conquista, que por intermédio da Fiscalização de posturas do município, está proibindo os mesmos de poder trabalhar. Veja a reclamação na integra:

Em meio ao desemprego e a economia falida do país, por conta de um governo desmoralizado, mais uma vez a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através da FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO troca os pés pelas mãos, saindo pelas ruas do centro da cidade proibindo o trabalho dos locutores de desenvolverem seus trabalhos centenários, que é a tradicional PROPAGANDA DE PORTA DE LOJAS.

Na manhã de ontem (05), vários Fiscais da Postura Municipal, foram flagrados agindo de forma truculenta desligando os equipamentos de som de várias lojas do centro e até mesmo fazendo apreensões desses equipamentos no caso das ordens de retirada não fossem cumpridas.
Primeiro um desrespeito com os profissionais da comunicação, segundo uma falta de consenso com os empresários que pagam impostos altíssimos, inclusive para Prefeitura desse Município. Um desrespeito com pais de família que correm sérios riscos de perderem seus empregos.
“Senhor Herzen Gusmão… lembre-se que antes do senhor ser eleito prefeito dessa cidade, V. Excelência era locutor e ganhava a vida como muitos desses pais de família que os seus secretários querem calar”.

Advertisement