Conquista Moto Rock recebe Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores. Governo Municipal foi parabenizado pelo grande apoio

O presidente da câmara Hemínio Oliveira, ao término da sessão de hoje (18), elogiou e homenageou com moção de aplauso o evento que ocorreu no espaço Glauber Rocha, o Conquista Moto Rock, realizado nos dias 06 e 07 de outubro de 2017. Todos os motociclistas que participaram foram convidados à frente para receber a moção de aplauso, iniciativa do vereador Alvaro Pithon. Para Hermínio, a homenagem foi justa e ressaltou a passagem de mais de 10.000 pessoas.

Braulio Ferraz, como representante e motociclista, fez seu pronunciamento voltado ao preconceito contra o grupo. Destacou que os motociclistas são vistos pela aparência e não pela essência. Para Braulio, o evento favoreceu a essência de cada um.

O apoio do prefeito Herzem Gusmão, dos secretários Claudio Cardoso, Marcos Ferreira, Cristina Rocha, Ceres e do subsecretário Reinaldo, foi ímpar. Contribuíram para a grandeza do evento.

Mais de 300 motociclistas participaram, conseguindo movimentar mais de 900 leitos de hotéis. O evento favoreceu as vendas de motos novas e usadas, gerou mais de 300 empregos temporários, deu oportunidade a músicos e a economia solidária também foi beneficiada. Será feito um estudo sócio econômico do evento para tentar inclui lo no calendário de cultura do governo do estado e do município.

 

Advertisement