CPVC REALIZOU FESTA PARA COMEMORAR DIA DAS CRIANÇAS

Em comemoração ao Dia das Crianças, o CPVC realizou no último sábado (14) um evento voltado aos filhos dos reeducandos. Com muitas atividades, que proporcionaram a união entre, recreação e ações de saúde, tanto para as crianças, quanto para as famílias.

Organizada pela equipe do posto de saúde penitenciário do CPVC, a festa contou com diversos apoiadores empresários de Vitoria da Conquista: Babalu material de construção; Alcântara copiadora; Edinho turismo; VDC VIP viagens; Paulão esportes; Tubo limpo; Limpar.

“Esse momento é do coração. Nós quando pensamos nessa festa pensamos como mãe, em dar a essas crianças o nosso amor. Essa oportunidade de estar aqui com elas comemorando com atividades, brincadeiras e dar dignidade, fazer que elas voltem a sonhar, esqueçam a tristeza dos momentos difíceis, e tornar a visita no ambiente do cárcere mais leve nesta data especial”, contou a enfermeira e Coordenadora de saúde da Socializa no CPVC, Ana Reis.

Com pessoas fantasiadas de palhaços, brincadeiras, distribuição de guloseimas e orientações sobre a saúde das crianças, o evento aconteceu na mais perfeita ordem e as famílias puderam se confraternizar no dia dedicado aos pequeninos.

WhatsApp Image 2017-10-14 at 11.54.10

WhatsApp Image 2017-10-14 at 12.40.16

WhatsApp Image 2017-10-14 at 11.52.25

 

 

Fonte: Socializa Brasil

Advertisement