PRF recupera em Vitória da Conquista/BA veículo roubado há 13 dias em Curitiba/PR

No início da noite de ontem (22), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo que havia sido roubado no início deste mês em Curitiba/PR. A ação ocorreu por volta das 18h10, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitoria da Conquista/BA.

Durante a fiscalização, os PRFs solicitaram a documentação ao condutor de um HYUNDAI/I30, momento em que o homem apresentou um CRLV com indícios de fraude. Na verificação dos elementos identificadores, a equipe descobriu que as placas ostentadas pelo carro eram clonadas de um I30 semelhante, artifício usado para mascarar os dados do veículo original, roubado no dia 10 deste mês na capital paranaense.

Questionado pelos policiais, o homem disse ter adquirido o veículo na cidade de Cascavel/PR pelo valor de R$ 16.500,00, porém não apresentou nenhum documento de compra e venda.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e documento, para delegacia de polícia judiciaria local, onde poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

 

 

Fonte: PRF

Advertisement