Sargentos da CAESG são homenageados pelos serviços prestados

Aconteceu no ultimo domingo (29), durante a solenidade de passagem de serviço dos Pelotões da CIPE/SUDOESTE (CAESG), foram prestadas homenagens aos valorosos e exemplares guerreiros, o 1º SGT PM PETRÔNIO ROCHA e 1º SGT PM HERALDO LUCIANO CHAVES NEVES. Os Caesgueando homenageados combateram o bom combate, encerraram a carreira e guardaram a fé, passando para a agregação, onde aguardarão pela reserva.

A merecida homenagem foi promovida pelo Ten Cel PM MUCYO DE ALMEIDA VASCONCELOS – Comandante da CIPE/SUDOESTE, como reconhecimento pelo empenho, dedicação e profissionalismo dos militares ao longo dos seus 30 anos prestados à PMBA e à sociedade.


Após o encerramento daquele que seria o último serviço da carreira, os policiais foram escoltados pelas viaturas da CAESG às respectivas residências, onde foram recebidos com festa pelos familiares, oportunidade em que foram entoadas a Canção Força Invicta (Hino Oficial da Policia Militar da Bahia) e a Oração Institucional da CAESG. O momento foi de forte emoção entre todos os presentes e serviu para integrar as famílias dos policiais com a família policial, alicerçando ainda mais o espírito de corpo, companheirismo e a sã camaradagem, fortalecendo a Instituição Polícia Militar.

 

 

Fonte: Blog do Nildo Freitas

Advertisement