OAB Conquista e Samsung celebram parceria em prol da advocacia

A Samsung, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, celebrou no dia de ontem (18) um convênio com a OAB Conquista para descontos e promoções especiais para os advogados e advogadas da nossa Subseção. Semanalmente divulgaremos as novidades da parceria.

Para lançamento, a Samsung preparou uma excelente promoção onde os advogados e advogadas terão desconto especial de 20% nos smartphones A8, A8+, (S9 e S9+ em pagamentos a vista), sendo que os primeiros receberão brindes especiais (óculos de realidade virtual Gear VR ou Dex Pad para a linha S9, Película original ou Carregador Portátil para linha A8 – quantidades limitadas e dirigidas para os primeiros colegas que aderirem a promoção. Consulte o site da Samsung e conheça esses excepcionais produtos tecnológicos).

O convênio propõe ainda uma outra promoção que possibilita o recebimento dos aparelhos usados dos advogados, ainda que danificados*, como parte de pagamento, além do parcelamento do saldo residual em 10 vezes.

Confira todos os termos dessas promoções não acumulativas, que são válidas até dia 22/07/2018 e enquanto durarem os estoques.

Não perca, aproveite!

* Consulte as condições de recebimento, pois aparelhos com problemas funcionais ou de display não serão recebidos. Os aparelhos usados serão submetidos a avaliação da Samsung.

Advertisement