CAESG prende traficante no Alto Maron.

Por volta das 17h30 do dia 28 de julho de 2018, ao realizar patrulhamento tático e ostensivo em Vitória da Conquista, a Guarnição da CAESG 02 vizualizou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da Feira Livre do Bairro Maron.

Ao efetuar abordagem foi encontrado em seu bolso 09 (nove) pinos de substância análoga à cocaína, 01 (uma) peteca da mesma substância e 01 (um) aparelho celular Motorola. Indagado sobre a procedência da droga, o mesmo confessou que a mesma seria comercializada, informando ainda que guardava grande quantidade em sua residência. Os policiais então, se deslocaram com o mesmo até o endereço informado, na Rua Eduardo Daltro, onde, com autorização do citado, identificado como R. T. L., foram encontrados uma grande quantidade de cocaína, pesando aproximadamente 400 gramas e também a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), de origem ilícita.
O indivíduo e todo material encontrado foram apresentados na DP de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do conduzido.
CONDUZIDOS

R. T. L.

MATERIAL APREENDIDO

400 g de substância análoga à cocaína;

09 pinos de substância análoga à cocaína;

01 peteca de substância análoga à cocaína;

01 Celular Motorola

Advertisement