PRF inicia operação FIB.

Iniciou-se nesta segunda-feira (20) a Operação Festival de Inverno 2018 da Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista/Ba. A operação que será realizada até o dia 26 de agosto, tem como objetivo garantir a fluidez do trânsito, o combate ao Trafico de Drogas e a fiscalização do transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, garantindo assim, segurança aos turistas que se dirigirão a cidade de Vitória da Conquista.
Visando um resultado ainda mais efetivo, contaremos com o apoio da Divisão de Operações Aéreas-DOA que disponibilizará um helicóptero equipado com serviço aeromédico e ainda prestará apoio às fiscalizações de combate a criminalidade. Com reforço no efetivo, serão realizadas fiscalizações de excesso de velocidade, principalmente em trechos com maiores índices de acidente.
Durante os sete dias de operação, também contaremos com o reforço do Grupo de Motociclistas da PRF que intensificarão a fiscalização de motocicletas, com foco nas infrações que potencializam a ocorrência de acidentes e sua gravidade como uso e regularidade do capacete, equipamentos obrigatórios, sistema de iluminação e habilitação.
Este ano o Festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Advertisement