Integrantes da facção de Nem Bomba são presos por roubo a carro forte no ES; criminoso conseguiu fugir

O Departamento de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, divulgou ter prendido integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), envolvidos no roubo a um carro forte no estacionamento do shopping Vila Velha. De acordo com o jornal Gazeta, a informação é do delegado Romualdo Gianordolli.

O bando faz parte do grupo liderado pelo traficante conquistense, Willians Alves de Souza Filho, o “Nem Bomba”, 36 anos, considerado o mais perigoso e procurado da Bahia, diz o jornal capixaba.

‘Nem Bomba’ teria arquitetado o assalto e dado cobertura a bordo de um carro de passeio ao lado da sua companheira.

Segundo o jornal Gazeta, a polícia informou que o cunhado e braço direito de Nem, Alisson Silva Souza, o “Pivete”, 24 anos, que também é de Vitória da Conquista, foi preso em Vitória. Outro conterrâneo e integrante da quadrilha, Cássio Moraes dos Santos, o “Cassim”, 29 anos, está foragido.

Willians Alves de Souza ( pai do Nem Bomba), também foi preso

Ewerton Zotelle, 25 anos, o “Tom”, também integrante do PCC, foi preso em Ataíde, Vila Velha; Warlon Ferreira Alexandre, 20 anos, de Linhares, foi preso em Mucuri, na Bahia; Grisley Menelli Bremenkamp, o “Grilo”, 24 anos, foi preso em São Mateus.

Há muito tempo a polícia Conquistense teria alertado a polícia do ES sobre a ação de ‘Nem Bomba’ naquele estado, porém, a comprovação das informações para os capixabas só ocorreu após o reconhecimento e auxílio da Polícia Civil de Conquista no levantamento de informações dos envolvidos.

A Polícia de Vitória da Conquista disse estar atenta as ações do traficante e não mede esforços para que ‘Nem Bomba’ seja capturado o mais breve possível, pois ele ainda é um dos chefes do tráfico e responsável por vários homicídios na cidade.

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement