Mulher é presa pela a CAESG com drogas

A Guarnição *CAESG, por volta das 10h50 desta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, realizava rádio patrulhamento tático e ostensivo pela Rua das Pedrinhas, no Bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, quando flagrou uma mulher, na porta de uma residância, em atitude suspeita, passando um pequeno objeto para uma outra mulher.

Ao procederem com abordagem, a guarnição constatou que se tratava de uma peteca de substância análoga a crack. A mulher abordada, identificada como A. L. M. J., havia acabado de comprar a droga na mão de “J.”. A referida residência se encontrava com a porta aberta, sendo localizada em seu interior, J. S. M., juntamente com L. C. F. S., seu esposo. “J.” franqueou a entrada dos policiais na residência, e após buscas no imóvel, encontraram em um dos cômodos, uma sacola plástica contendo aproximadamente 100g de substância análoga a cocaína, uma sacola contendo aproximadamente 50g de substância análoga a maconha e sete petecas de substância análoga a crack.
Todo material apreendido e os indivíduos citados, foram encaminhados ao DISEP, em Vitória da Conquista, para as providências cabíveis, onde *”J.”* e *”L. C.* foram *flagranteados por tráfico de drogas*.

MATERIAIS APREENDIDOS*

01 Sacola plástica contendo aproximadamente 100g de substância análoga a cocaína;

01 Sacola contendo aproximadamente 50g de substância análoga a maconha;

07 Petecas de substância análoga a crack.

Advertisement