Foi realizado pelos alunos do Enducandário Jardim Encantado uma gincana,cujo maior intuíto foi arrecadar alimentos para serem entregues á Casa da Vida.
O projeto foi um sucesso,e os alunos juntamente com seus líderes de equipes foram pessoalmente entregarem tudo que havia sido arrecadado.
“-Foi lindo ver o quanto eles ficaram felizes com as doações. O mais importante é saber que, com esse projeto, muitas pessoas, até mesmo aquelas que estavam de fora da competição, foram sensibilizadas e também ajudaram. Estamos revestidos de graça com todo o retorno positivo da nossa gincana para a Casa da Vida. Visitem a Casa da Vida e ajudem,ser solidário também é uma forma de amar…”(disse um dos membros participantes). (mais…)

Por volta das 14:10 hrs, desta quarta-feira (24/10), no município de Tremedal, guarnição do TOR realizava patrulhamento, quando avistou a motocicleta Honda POP 100, de cor vermelha, sem placa, numeração do chassi e motor suprimidos. 
Cerca de 10 mil pés de maconha foram identificados através de um drone em uma operação das polícias Militar e Civil na zona rural de Gandu, baixo sul da Bahia, nesta quarta-feira (24). Luciano Santos Marcílio foi apontado como o responsável pelo cultivo da erva e preso durante a ação.
Um homem foi preso na tarde de terça-feira, 24, ao ser localizado com um caminhão roubado. O caso ocorreu na BR-116, na altura de Jequié (a 367 quilômetros de Salvador), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA).
Uma jovem de 24 anos morreu após passal mal depois de ter sido picada por uma formiga na casa onde morava, em Salvador. A vítima, Michelle Teixeira do Valle, é filha do ex-vereador da cidade de Pilão Arcado, na região norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale, e estudava medicina na capital baiana.
A Petrobras reduzirá o preço médio da gasolina em mais 3,8% nas refinarias, informou a petroleira nesta terça-feira (23) em seu site. Com o reajuste, o valor do combustível cairá de R$ 2,0639 por litro para R$ 1,9855 a partir desta quarta-feira (24). 
Por conta do segundo turno das eleições de 2018, o expediente no prédio da sede da Prefeitura e nos setores dos demais órgãos públicos municipais, onde funcionarão seções eleitorais, estará suspenso nesta sexta-feira (26).
Populares ficaram assustados com um tiroteio que aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, na Rua Maximiliano Fernandes no Centro de Vitória da Conquista.
A pesquisa Ibope divulgada na noite de hoje (23) mostra o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, com 57% dos votos válidos. Adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT), tem 43% das intenções de voto. Os números apresentam leve queda, dentro da margem de erro, do capitão reformado do Exército. No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 59%, enquanto Haddad tinha 41% dos votos válidos.
As auditorias de urnas eletrônicas, realizadas em cinco estados, na semana passada, após queixas de eleitores, concluíram que não há nenhum indício de fraude no primeiro turno das eleições. 