Um indivíduo de vulgo Lukinhas, suspeito ter participado do homicídio que teve como vítima, Denison Guimarães ,deu entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista na tarde desta Domingo dia 4, a suspeita que atirador teria sido alvejado também , Lukinhas encontra-se custodiado no hospital pela polícia militar,após a cirurgia o elemento sera ouvido na delegacia de homicídios de Vitória da Conquista.
Um homem, não identificado, foi assassinado a tiros na madrugada desse domingo (04), na Rua dos Andrades, Centro de Vitória da Conquista.
Testemunhas teriam dito que a vítima subia a rua, supostamente acompanhado de outra pessoa, quando um grupo de aproximadamente cinco pessoas se aproximou e um deles sacou a pistola e atirou, pelo menos, seis vezes. A vítima caiu e o grupo subiu a rua em direção ao antigo Clube Social.
De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos. No local não apareceu ninguém que conhecesse a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Fonte Blitzconquista.

No intervalo de apenas 10 minutos, Vitória da Conquista registrou 2 homicídios e duas tentativas.
Uma mulher de 33 anos morreu e dois homens ficaram feridos após batida frontal entre dois carros de passeio na BA-290, próximo a Medeiros Neto, no Sul Baino. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (2). Após a batida, um dos carros pegou fogo e as chamas foram apagadas com ajuda do motorista de um carro-pipa que passava pelo local do acidente. 


