Governo Municipal prepara Conquista para os 200 Anos

O Governo Municipal está focado na preparação de Vitória da Conquista para o ano 2040-, quando a cidade chegará a histórica marca dos 200 Anos.

Neste 2ª feira (19), o prefeito Herzem Gusmão (MDB), a vice prefeita Irma Lemos (PTB), secretários e técnicos do 2º escalão participaram de uma palestra sobre Fluxonomia 4D com a futurista especialista em economia criativa e consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), Lala Deheinzelin: “o futuro chega cada vez mais rápido. E o poder público que é aquele que cuida do coletivo, precisa estar atento, à frente do seu tempo”. Ela esclarece que fluxonomia é a mistura de futurismo com as quatro novas economias (criativa, compartilhada, colaborativa e multivalores).

O Prefeito Herzem Gusmão disse que “o futuro já chegou. Estamos preparando com os avanços tecnológicos a cidade dos 200 anos. Estou muito feliz em proporcionar à minha terra, à nossa equipe, figuras extraordinárias para nos dar, na verdade, uma orientação segura, com as bênçãos de Deus para uma gestão exitosa”, disse o prefeito ao lembrar que Vitória da Conquista em apenas  22 anos chegará com mais de 700 mil habitantes.

Herzem Gusmão também destacou a importância do trabalho em união, que foi abordado na palestra. “Você só faz uma gestão com conexão. Ela já mostrou aqui que seremos fortes, em conexão, em solidariedade, um secretário estendendo a mão para outro secretário. Precisamos trabalhar unidos, envolver e trazer a sociedade. Temos a filosofia de cidade para pessoas. Tudo gira em relação as pessoas, e portanto nós estamos vivenciando esse momento ímpar da nossa gestão”.

Advertisement