Itapetinga:Criminoso tem CPF dado baixa após troca de tiros com a Polícia.

Um jovem de 19 anos,identicado como Hudson Pereira Costa,morreu durante troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar às 22:50hrs desta quinta-feira(13),em Itapetinga.Segundo informações,a ocorrência começou quando a Polícia Militar recebeu informações que um homem(conhecido como Hudson) teria ido até a cidade de Maiquinique pra matar um desafeto.

Como não encontrou o rival,o suspeito estava retornando pra Itapetinga,pilotando uma POP.Em seguida,os policiais fizeram um bloqueio na BA-130,trecho que liga os municípios de Itapetinga e Macaraní,mais precisamente na altura do quilômetro 8.
Segundo a Polícia,o suspeito não parou no bloqueio,dando início à uma perseguição policial.Ao notar que seria preso,Hudson desceu da moto atirando na direção dos policiais.No confronto,ele acabou baleado,foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor,mas não resistiu.

Além da motocicleta,os militares também apresentaram na delegacia o revólver calibre 32,usado no confronto,juntamente com 5 cartuchos,sendo 3 deflagrados.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica(DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML).Após o exame de necropsia,será liberado para os familiares.

Fonte:Itapetinga Repórter

Advertisement