Política Conquistense: de olhos nas Eleições 2020, PSL terá nova composição em Vitória da Conquista

Correligionários seguidores do presidente eleito da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, estão aliando os pensamentos no debate para o futuro da Política Conquistense. Um desses personagens é Walter Gomes Querente que esteve de ponta a ponta em busca de votos para Bolsonaro nas Eleições 2020.

Agora o foco também está direcionado para a reestruturação do Partido Social Liberal, que era pequeno e hoje se transformou numa gigante legenda podendo ser a maior bancada na Câmara dos Deputados. “A direita tem que mostrar que está unida, a direita é forte, nasceu forte e vai continuar forte em Vitória da Conquista”, disse Walter Querente.

Ainda conforme Walter, a nova composição do PSL foi encaminhada a deputada federal eleita Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel (PSL-BA), tendo como presidente Robison Faria. Até o início da madrugada desta quinta-feira (27) o Tribunal Superior Eleitoral ainda não havia divulgado os novos dirigentes do PSL na Capital do Sudoeste Baiano para as Eleições 2020.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement