Como já informamos,Jean Viana Souza de 29 anos,foi assassinado na noite desta terça(15) na popularmente conhecida Praça do Boneco.Segundo testemunhas relataram à polícia,dois homens chegaram numa moto e efetuaram os disparos na direção do mesmo.
Nos vídeos abaixo,podemos ver que no último sábado(12),Jean foi flagrado por câmeras dua vezes roubando duas motos.
No intervalo de menos de duas horas,Jean furtou duas motos…A polícia já tinha em mãos as filmagens e estava à sua captura,mas o mesmo foi assassinado antes disso.

Um jovem identificado como Jean Viana Souza de 29 anos foi morto á tiros na Praça do Boneco,ao sair da casa da sua avô na noite desta terça-feira(15). 
Como já relatamos anteriormente,houve uma suspeito de abuso sexual na morte da pequena Ana Lúcia Jesus Santos Neves de 3 anos é 11 meses,e por esse motivo a polícia achou prudente ouvir os familiares mais próximos à menina.
Veio à óbito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento)de Vitória da Conquista,uma criança identificada como Ana Lúcia Jesus Santos Neves de 3 anos e 11 meses.
A partir do próximo dia 21 até o dia 01 de fevereiro, os donos de caminhões-pipa interessados em participar do credenciamento da Operação Pipa, desenvolvida pelo Governo Federal (Exército), em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista, devem solicitar a inspeção sanitária para transporte de água potável.
A fim de promover melhorias na infraestrutura urbana, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomenda que o Município de Vitória da Conquista tome as medidas necessárias para realizar a pavimentação asfáltica das ruas J, K, L e I, localizadas no Loteamento Jardim Guanabara, no bairro Felícia. 

Diante do grande sucesso das outras edições a expectativa é de 32 equipes, de vários bairros da cidade e zona rural,e que cerca de 600 jogadores participe das atividades, com uma premiação em torno de 8 mil reais. Os jogos serão realizados nos campos da: Creche, Ester e Do Santos.
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) mantém aberto, até o dia 23 de janeiro de 2019, o processo seletivo que reserva vagas de graduação para quilombolas, imigrantes ou refugiados em situação de vulnerabilidade, indígenas aldeados e pessoas transgênero (travestis e transexuais).
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (15), em cerimônia no Palácio do Planalto, um decreto que facilita a posse de armas.