Avançar com Mérito premia escolas com 14º salário

A Prefeitura de Vitória da Conquista, na manhã desta 4ª feira (23), às 10 horas, na AABB, localizada no início da Av. Olívia Flores, reunirá professores das escolas que alcançaram a meta do Ideb para oficializar o pagamento do 14º salário.

Além dos professores, todos os demais funcionários das escolas serão contemplados dentro da premiação da 1ª Edição do Projeto Avançar com Mérito. Merendeiras, porteiros e auxiliares também estão incluídos na premiação.

A Smed – Secretaria de Educação, sob o comando da Prof. Selma Oliveira, na foto ao lado da prof. Márcia Campos, vem comandando desde o ano passado o Projeto Educar Pra Valer, experiência exitosa de Sobral (CE).

A Fundação Lemann escolheu 5 cidades no Brasil e patrocinou a implantação do projeto pedagógico da cidade cearense com intuito de elevar a qualidade do ensino das escolas públicas do país.

A Fundação Lemann, que patrocina a introdução do modelo pedagógico da cidade cearense, cujo Ideb alcançou média de 9,1,  é uma organização familiar, sem fins lucrativos, que colabora e trabalha por uma educação pública de qualidade para todos e apoia pessoas e organizações que dedicam suas vidas a solucionar os principais desafios sociais do Brasil.

Advertisement