Após troca de tiros com a CIPE,mais um criminoso leva baixa no CPF.

Nesta quarta (6), por volta das 06hs30, uma guarnição da CIPE CENTRAL em rondas no município de Boa Nova/ BA, foi acionada por populares que informaram ocorrer no Distrito de Valentim movimentação estranha realizada por três pessoas que estariam ativamente coagindo pessoas e comercializando drogas. A informação destacava o “modus operandi” da súcia, alertando para o fato de um deles exercer o papel ostensivo de segurança do tráfico, vez que mesmo sem camisa, portava uma arma na cintura.
De posse dos dados, a guarnição deslocou até o local para averiguar o fato. Realizando progressão a pé, os policiais impuseram o cerco perimetral e ao determinar a retirada dos indivíduos da instalação que servia de abrigo e ponto de comércio de drogas, um deles tentou fugar pelos fundos em desabalada carreira, disparando uma arma de fogo sequencialmente com vistas a escapar da iminente prisão.
A pronta resposta foi efetivada visando manter a posição da guarnição, salvaguardando a vida dos policiais militares.
Após o cessar fogo, verificou-se se o elemento o resistente estava ao chão ferido, sendo de pronto socorrido ao hospital Municipal do município de Dario Meira, onde infelizmente evoluiu ao quadro de óbito, atestado pelo Médico plantonista CRM 6850.
Todo material apreendido foi apresentado na DT de Boa Nova à delegada titular.
O resistente era contumaz na prática do tráfico de drogas, sendo suspeito de integrar conexão criminosa com traficantes de cidades limítrofes, já possuindo passagens pela prática abominável. O mesmo estava intensificando as atividades numa espécie de domínio do território após a morte de parceiros ligados ao crime.

BISMARQUE SOUZA SILVA.

MATERIAIS APREENDIDOS.

01 Balança de precisão.

01 Revólver Cal 38, numeração AA 738469 com 5 cartuchos, sendo 3 intactos e 2 deflagrados.
R$ 35,00 reais de diversas cédulas.

127g de substância análoga a maconha
01Tablete de pasta base de substância análoga a cocaina com cerca de 824g

57g de substância análoga a crack

01 Celular marca lenovo de cor preta.

01 Pote contendo uma substância provavelmente para mistura de cocaína.

Aproximadamente 200 sacolas para embalagens.

Advertisement