
Por volta das 19 horas guarnição da Fox 7805 em rondas pela Praça do Boneco, Bairro Brasil, efetuou uma abordagem a um adolescente de ,17 anos, que estava em posse de 25 gramas de uma substância análoga a maconha. Ao ser perguntado sobre o origem da droga este informou que adquiriu o material na residência de de outro menor também da mesma ,17 anos, na Avenida Ceará. (mais…)

Uma decisão da Justiça do Rio Grande do Sul permite que, a partir de agora, bebês que apresentem Anomalia de Diferenciação Sexual (ADS) sejam registrados com sexo ignorado. A medida é inédita no país, segundo a Corregedoria-Geral de Justiça. 
Após um elaborado trabalho de inteligência, em data de 28/Jun/19 e com a autorização do Comandante do CPE, foi desencadeada uma operação conjunta entre as CIPEs SEMI ÁRIDO e CHAPADA com vistas a erradicação de uma plantação de maconha que havia sido identificada na região de Iraquara. 
Uma adolescente de 16 anos, mãe de dois filhos, é suspeita de matar o próprio bebê (recém-nascido), na localidade de Brasileira, zona rural de Bom Jesus da Lapa. O corpo da criança foi encontrado no último dia 21 de junho, após ser arrastado por um cachorro para a Vila Paraíso, no Rio das Rãs.

Um fato inusitado vem chamando a atenção de grupos de WhatsApp em Barra do Choça, a informação de uma mochila furtada contendo um aparelho torácico pertencente a uma criança.
O total de pessoas cadastradas para receber a prevenção por meio da Profilaxia Pré-Exposição (PrEP), medicamento que previne a infecção do vírus HIV, aumentou 38% em cinco meses. O tratamento está disponível desde janeiro de 2018 no Sistema Único de Saúde (SUS).
A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento do caminhoneiro Antônio Roberto Aguiar, de 64 anos, que saiu da cidade Seabra, na região da Chapada Diamantina, e seguia para o Porto de Salvador com uma carga de soja. Nem ele e nem o carregamento chegaram ao destino. O caminhoneiro desapareceu na última quinta-feira (20).
Os números da violência contra a mulher em Vitória da Conquista agora estão reunidos em um único documento.O Centro de Referência da Mulher (Crav) apresentou o diagnóstico elaborado com dados coletados junto aos Cras, Creas, Secretaria Municipal de Saúde e órgãos da Justiça e da Segurança Pública – frentes que compõem a Rede de Proteção à Mulher.
Os brasileiros pagarão mais caro na conta de energia no mês de julho, conforme anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta sexta-feira (28). A bandeira tarifária de julho será amarela, o que significa uma cobrança extra de R$ 1,50 a cada 100 quilowatts-hora consumidos. Ao longo do mês de junho, esteve em vigor a bandeira verde. Neste patamar, não há cobrança extra nas contas de luz.
As escolinhas itambeenses de futebol mirim segue exportando talentos para grandes times do cenário nacional brasileiro.
