Herzem busca Paulo Magalhães em Brasília para demandas de Conquista

Em Brasília, onde cumpri agenda, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) esteve no gabinete do deputado federal Paulo Magalhães (PSD). “Me relaciono com Paulo há muitos anos. Como apresentador do programa Resenha Geral, ele me ligou de Brasilia em 2007, colocando R$ 1,2 milhão, para eu indicar uma obra em Conquista. Indiquei o asfaltamento do acesso a Campinhos e Simão e ele atendeu”, disse Herzem, que decidiu escolher o parlamentar para facilitar as ações do Município em Brasília.

O prefeito Herzem Gusmão disse que apesar de estar em campo oposto ao de Paulo Magalhães, pretende colocar os interesses de Conquista acima de questões políticas partidárias. “Paulo Magalhães sabe que sou oposição ao Governo do Estado, e apoio o Governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas são motivos que não irão atrapalhar a nossa cidade”, disse Herzem.

Várias obras motivaram o encontro em Brasília, e o prefeito Herzem Gusmão tem como meta aumentar o teto da Saúde. Vitória da Conquista tem registro de mais de 800 mil cartões SUS.

Na tarde desta 4ª feira (3), o prefeito Herzem tem agenda repleta e estará acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement