1º Salão de Imóveis é lançado em Vitória da Conquista com apoio da Prefeitura.

Está chegando uma grande oportunidade para o conquistense que deseja adquirir a sua casa própria: o 1º Salão de Imóveis. O evento acontecerá entre 19 e 22 de setembro, no Espaço Glauber Rocha, com a participação das principais empresas da cidade em termos de financiamento de imóveis e com o apoio de toda a comunidade.

Na manhã desta sexta-feira (05), autoridades públicas, membros da sociedade civil e empresários se reuniram no Espaço Glauber Rocha, para o lançamento oficial do evento. A ação é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), com apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Vitória da Conquista.

O lançamento do 1º Salão de Imóveis contou com a participação de empresários, autoridades públicas e membros da sociedade civil

O prefeito Herzem Gusmão também destaca o impacto positivo trazido para Vitória da Conquista. “Apoiar este evento é um compromisso da Prefeitura com nossa população. A construção civil segue crescendo em nossa cidade, impulsionando a economia, gerando emprego e renda. Os resultados são visíveis e muito positivos, portanto, nossa parceria é uma contribuição para fortalecer esse cenário”, afirma.

O prefeito Herzem Gusmão; o presidente do Sinduscon, Luciano Bomfim; e o superintendente regional da Caixa, João Dacia, destacam a importância da construção civil para a economia de Vitória da Conquista

Já o presidente do Sinduscon, Luciano Bomfim, destacou a cadeia de benefícios gerados pelo Salão de Imóveis. “O mercado da construção civil movimenta outros mercados da cidade, como alimentação, fardamento e equipamentos de segurança. É muito bom para nossa cidade e para a região.”

De acordo com o superintendente regional da Caixa, João Dacia, muitas facilidades serão disponibilizadas para o público. “Temos mais de mil imóveis sendo ofertados pelas construtoras do município, e esses imóveis são para todos os públicos, todas as famílias e para toda faixa de renda. Enfim, vamos trazer todas as linhas de crédito e todas as modalidades que têm disponíveis para colocar à disposição de toda a população do município de Vitória da Conquista e região para adquirir a sua casa própria”, garante.

Advertisement