Ceofood chega em Vitória da Conquista

Oportunidades de negócios valiosos podem se esconder em nichos de mercados em que os gigantes não olham com muita atenção. Essa é a crença do empreendedor e fundador da Ceofood Kawel Lotti, que decidiu olhar para onde as grandes empresas de delivery não costumam visualizar: pequenos estabelecimentos em pequenas cidades.
O Ceofood, já atende mais de 14 estados, 100 cidades e mais de 4.000 estabelecimentos.
E esta novidade chegou a Vitória da Conquista, através da franqueada Rosenia Pereira Tavares, responsável pela franquia de toda a Bahia.


Com uma ferramenta de Delivery Gastronômico com um custo e benefício ao estabelecimento como por exemplo: total gestão do seu negócio, através da inclusão ou alteração do seu cardápio, promover algum desconto ou promoção de forma rápida. Sem contar que na hora do recebimento do pedido, o lojista terá todas as informações do cliente, como endereço e telefone.


Para o usuário existem alguns diferençais em relação ao ifood e demais aplicativos regionais como, por exemplo: visualizar todas as fotos do cardápio, fazer retirada no local, garçom digital e guia gastronômico.

Os apps mais famosos, como o Ifood e regionais, cobram uma porcentagem dos estabelecimentos e podem demorar até 40 dias para repassar o valor dos pedidos realizados pela plataforma. Tal porcentagem varia de 10% a 30% sobre cada encomenda.


A Ceofood não trabalha desta forma. Cobramos uma mensalidade fixa dos restaurantes. Os planos vão de R$:99,00 a R$:199,00 reais, dependendo do tamanho da operação. Além dos planos de fidelização que tem uma série de vantagens para o lojista, como por exemplo, consultoria, ação promocional, etc.

Todo o dinheiro dos pedidos feitos fica com o dono do estabelecimento.
Os grandes aplicativos visualizam os locais como grandes volumes de pedidos. Como cobramos uma taxa fixa, não importamos com o porte do negócio E nem com a quantidade de entregas do estabelecimento.
Além disso, o Ceofood aposta em levar tecnologia aos estabelecimentos, como a possibilidade de fazer pedidos ao scanear QR Codes diretamente da mesa, através do Garçom Digital.

Advertisement