Solidariedade:’Baba União’ realiza campanha de arrecadamento de alimentos,cobertores e agasalhos em Vitória da Conquista.

O conhecido Baba União de Vitória da Conquista,mais precisamente do bairro Kadija,estará no próximo domingo (14/07),realizando um grande evento no Campo do Vila no bairro Vila da Conquista(próximo ao Supermercado Bispo),onde o maior objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis,cobertores e agasalhos para serem distribuídos ás famílias carentes de nossa cidade,e também a algumas entidades como a Casa do Amor que vem realizando um trabalho muito importante em Vitória da Conquista.
As programações irão começar a partir das 07:00hrs da manhã,onde terão jogos e shows ao vivo.Será algo muito organizado e contaremos com o apoio da Polícia Militar de Vitória da Conquista passando segurança aos participantes.
Venha você e sua família se divertir e ajudar o próximo,somos todos irmãos diante de Deus e fazendo algo pra melhorar a vida de seu semelhante,você estará fazendo por você mesmo…
Contamos com sua presença e sua ajuda…O arrecadamento estará sendo feito no próprio Campo,pela equipe organizadora do evento.
Desde-já agradecemos,e que Deus abençoe a cada um.
O Blog do Léo Santos apoia esse belo projeto.

Advertisement