Prefeitura Municipal realiza sorteio de quiosques da Praça Norberto Aurich.

Destinados à comercialização de gêneros alimentícios, os quiosques poderão ser ocupados pelos permissionários contemplados nos próximos 20 dias
“As perspectivas para o futuro são as melhores possíveis. Vou trabalhar juntamente com minha mãe naquele local, que recebeu grandes investimentos com espaços para esporte e lazer e com certeza estarão sempre movimentados”, declarou Hilcanayara Mendes.A autônoma foi uma das pessoas contempladas no sorteio dos quiosques localizados na Praça Norberto Aurich.
Destinados à comercialização de gêneros alimentícios, os quiosques poderão ser ocupados pelos permissionários contemplados nos próximos 20 dias. Segundo o secretário municipal de Serviços de Públicos, Luís Paulo Santos, além da comercialização dos itens, os contemplados irão receber uma capacitação do governo municipal.
“Primeiro, todos eles participarão de um curso sobre empreendedorismo, promovido pela própria Administração, através da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, e depois apresentar a documentação necessária para a liberação de alvarás”.

Além da comercialização dos itens, os contemplados irão receber uma capacitação do governo municipal.
Quatro titulares e dez suplentes foram sorteados para as permissões, que têm duração de cinco anos, podendo ser renovadas por igual período. “O sorteio é mais uma forma do Governo Municipal demonstrar transparência e cuidado com o bem público”, esclareceu o secretário.
Míriam Figueiredo também foi contemplada com um quiosque e confirmou as palavras do secretário: “durante todo o processo seletivo percebemos a imparcialidade e transparência nas ações”. Emocionada, ela destacou a expectativa com esse novo empreendimento: “estava vendendo os meus salgados nas ruas, em alguns locais da cidade, agora com um ponto fixo acredito que vai melhorar com fé em Deus”.

Advertisement