Embasa entrega nova Loja de Atendimento em Vitória da Conquista

A Embasa entregou na manhã desta segunda (19) mais uma Loja de Atendimento aos clientes-usuários de Vitória da Conquista. O novo espaço funciona no Centro Cultural Glauber Rocha e proporcionará atendimento a 63% da população conquistense residente na Zona Oeste da cidade.

No local os usuários poderão solicitar diversos serviços como ligação de água e esgoto, religação, consulta de débito, análise de consumo, 2ª via de conta, além de negociação, parcelamento de dívidas e outros serviços da Embasa. O atendimento acontecerá das 8h às 16h30 de segunda a sexta, sem intervalo para almoço.

A entrega deste novo espaço integra as diretrizes da Embasa em expandir o atendimento presencial e facilitar a vida da população. De acordo com o Gerente Regional da Embasa em Vitória da Conquista, Joselito Pires, “há uma preocupação contínua em atender a expectativa da população e a entrega desta nova loja de atendimento amplia as possibilidades de relacionamento e dos serviços ofertados pela Embasa, garantindo o melhor atendimento neste novo contexto do saneamento”, comentou.

O taxista Edmilson Souza, morador da Vila Serrana I, esteve no local no momento da abertura e aprovou. “Considero uma das melhores medidas que a Embasa tomou nos últimos anos para atender a uma grande parcela da população conquistense, portanto uma excelente iniciativa da empresa”, disse satisfeito.

Em Vitória da Conquista a população também dispõe do atendimento na loja do SAC que está localizada na rua Rotary Club (ao lado do Fórum) com horário de atendimento de segunda à sexta das 7h às 13h. Além disso, é possível acessar outros canais da Embasa, como o teleatendimento gratuito 0800 0555 195, a Central de Serviços na internet, no endereço www.embasa.ba.gov.br ou pelo aplicativo da Embasa que pode ser baixado gratuitamente.

Advertisement