Polícia Civil evita um massacre dentro de uma pizzaria em Conquista.

Em 27.09.19, a Delegacia de Homicídios de Conquista realizou novas diligências para elucidar o assassinato de Juliano de Jesus Nunes, ocorrido no dia 07 do corrente mês, e localizou JOAB SOARES SANTANA (33 anos) com o veículo utilizado para a prática do homicídio de Juliano, sendo o referido automóvel proveniente de roubo, portanto, JOAB foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e associação ao tráfico, após confessar seu envolvimento com uma facção criminosa voltada sobretudo ao tráfico de drogas nesta cidade e região, além de ter confessado que teve a função de motorista do veículo utilizado no homicídio supramencionado.

Em continuidade às investigações, foi localizado FILIPE SANTOS DE DEUS, o qual foi encarregado de receber o veículo de JOAB para ser entregue a um adolescente integrante da mesma associação criminosa na data de ontem. FILIPE foi autuado em flagrante delito de associação ao tráfico de drogas.

O adolescente também foi localizado e confirmou que estava a espera do automóvel para guardá -lo, pois integrantes da mesma facção iriam buscar o automóvel.

Acontece que, durante as 12h de diligências ininterruptas, a DH descobriu que o veículo seria utilizado ontem para assassinar dois desafetos na porta de uma pizzaria de um bairro com grande movimentação de pessoas, na qual trabalham aqueles, ação que poderia resultar na morte de vários inocentes.

Outros envolvidos na morte de Juliano foram identificados e esta especializada representará à Justiça pela decretação da prisão preventiva de todos.

Fonte: Delegacia de Homicídios de VCA.

Advertisement