VÍDEO: Mãe se desespera ao ter carro levado por assaltantes com bebê dentro do veículo em Salvador.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma bebê de três meses foi levada por bandidos após o carro em que estava ser roubado, no bairro do Cabula, em Salvador.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (26). O vídeo mostra a mulher chegando de carro na porta de uma casa onde o avô da criança já está esperando. No carro, estão a filha de três meses dela e avó da menina. Um minuto depois da mulher estacionar, um carro preto passa por elas devagar. Testemunhas disseram que os assaltantes estavam lá dentro.

Em seguida, as imagens já mostram um dos bandidos apontando a arma pra mulher, que sai do carro e tenta abrir a porta de trás, mas não consegue. Ela vai para o outro lado e os assaltantes arrastam o carro, deixando mãe e os avós da menina desesperados.

Os bandidos ficaram cerca de uma hora com a criança, que foi encontrada na localidade de Armação, depois que os bandidos obrigaram um homem a tirar a bebê do carro. O rapaz, que não quis ser identificado, falou sobre o desespero ao ver a situação.

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Perguntei: ‘Que criança?’. Aí ele falou: ‘Tira, tira logo essa criança daqui. Bora, bora, bora. Eu roubei o carro ali na Narandiba [bairro próximo ao Cabula]’, e dizia para procurar os pais dele [bebê] lá na Narandiba. Eu estava nervoso, sem saber o que fazer. Até então, só ia jogar o lixo fora e aconteceu isso. Fui e tirei a criança”, lembrou.

O homem levou a criança até seguranças que trabalham nas ruas da região e a polícia foi acionada. A PM, então, entrou em contato com a mãe da bebê, que também já havia acionado a polícia, e devolveu a menina á mãe.

Até a noite desta sexta-feira (27), ninguém envolvido na ação havia sido preso. O carro roubado também não tinha sido encontrado.

Advertisement