Suzy Ruas é pódio de novo.

Extremamente feliz com essa competição, foi a mais importante do ano, aliás de toda a minha vida. O maior evento do atletismo Master do País , em uma das melhores pistas do atletismo do Brasil. Graças a Deus eu conseguir o tão sonhado ouro. Fui a Campeã brasileira Master nos 8 mil Cross Country, nos 5 mil metros rasos e nos 10 mil metros rasos.

Foram três ouros e uma prata nos 1500 metros rasos. Toda minha dedicação, disciplina aos treinos valeram muito apena e agora é focar ainda mais para as próximas que virão. É acertando no que erramos e me divertindo ao mesmo tempo fazendo o que eu amo muito.

Obrigada ao meu time que sempre estão comigo. Agradeço a tds os amigos(a) que ficaram na torcida por mim. A minha família que sempre estar do meu lado. Estou muito feliz e emocionada em poder estar representando a minha cidade VCA e todas Corredoras de Rua, que luta dia após dia para alcançar seus objetivos. Estou muito grata ao meu Deus por ter participado desse evento tão importante, na minha vida e ter conquistado o troféu Brasil Máster de Atletismo. Gratidão é a palavra.

Advertisement