Agiota é suspeito de matar homem com mais de dez tiros por vingança no sul da Bahia.

Um crime rodeado de mistérios e pontas soltas. Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (19) em Itajuípe, no sul da Bahia. Antônio Marcos Sousa da Silva, de 41 anos, foi morto com mais de dez tiros na Fazenda 3 paus. O fato aconteceu por volta das 7h, quando Antônio estava em sua moto e foi alvejado pelos assassinos, morrendo no local.

Ao que tudo indica, a vítima ainda chegou a correr dos criminosos, mas há cerca de 100 metros depois acabou caindo, sendo atingido por mais disparos de arma de fogo. Após se certificarem da execução do homem, os assassinos tomaram rumo ignorado. A moto e demais pertences de Antônio não foram levados.

Suposições
De acordo com informações, Antônio teria agido de má fé contra um indivíduo da cidade, que seria um agiota. Devendo, Antônio teria se encontrado com o suspeito para realizar o pagamento, mas o homem acabou sendo roubado logo em seguida, o fazendo acreditar que Antônio tivesse armado a circunstância. Não há informações sobre a identidade deste suspeito.

Algumas pessoas também alegam ter visto um homem na garupa com a vítima antes do homicídio, o qual teria sido liberado pelos assassinos. O fato ainda é investigado, mas nenhuma hipótese será descartada. O DPT de Itabuna foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Verdinho Itabuna

Advertisement