Traficante tem CPF cancelado após troca de tiros com a CIPE

Em patrulhamento tático na BA-142, em deslocamento para o município de Tanhaçu – BA, uma patrulha rural da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, por volta das 21h30min, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda placa policial DLV-8141 Jundiaí/SP. A

ser dado voz de parada, os mesmos tentaram evadir, sendo realizado o acompanhamento, momento em que os indivíduos adentraram em uma estrada vicinal e desembarcaram da motocicleta atirando contra a guarnição, que de pronto realizou o revide a injusta agressão.

Ao cessar os disparos foi encontrado um indivíduo, identificado por Geovane Santos de Oliveira caído ao solo, e providenciado o imediato socorro ao hospital mais próximo, Hospital Susy Zanfretta em Barra da Estiva. Ao lado do Geovane foi encontrado um Revólver Rossi calibre .38 de numeração não localizada. Com 01 munição intacta, 02 picotadas e 02 deflagradas e uma sacola contendo 10 trouxas de substância semelhante a maconha, 50 peteca de substância semelhante a cocaína e 01 balança de precisão. Todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial na DT de Barra da Estiva, para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Vinny Publicidade

Advertisement